Pages

Tecnologia do Blogger.
RSS

Sobre a Marina

A foto acima significa muito mais para mim do que qualquer coisa, eu precisava falar sobre ela em algum lugar, e não existe nada melhor do que um blog pessoal. 

Tudo começou numa quarta - feira, tinha ido para o FERA (um curso que estou fazendo), eu estava com o sinal da paz desenhado no pulso direito. Lá eu encontrei a Marina (uma amiga que fiz no curso) eu desenhei um coração na mão dela. 

Assistimos as aulas e na hora do intervalo eu fui para a rua, quando voltei encontrei ela chorando (não vou falar o motivo aqui), foi estranho vê-la chorando, é difícil imagina-la chorando, mas sim, ela estava chorando, com os olhos vermelhos, eu  já sabia o motivo do choro, mas antes de qualquer coisa eu dei um forte abraço nela, e nos sentamos, ela me contou tudo (alguns caras são tão imaturos não?) deu minha mão para ela, e ela disse: "-vamos tirar uma foto com nossas "tatuagens" . Eu respondi: "- claro". tiramos a foto, e sempre que eu olho para esta foto, eu lembro da Marina chorando, aquilo foi uma coisa inesperada, e posso afirmar que depois disso passei a gostar mais dela. 

As vezes as pessoas nos surpreendem não? 

Nunca vou esquecer dessa foto, nunca vou esquecer da Marina, ela é Maravilhosa ♥

Sim, essa é uma história real, não tem cortes e nem mortes dentro dela, ela pode não ter sido interessante para quem esta lendo, mas algo é fato: ela esta cheia de sentimentos, momentos e pensamentos reais.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário