Pages

Tecnologia do Blogger.
RSS

Ela é a melhor do mundo!


Esta vendo essa menina sorrindo ao meu lado na foto cima? ela é muito mais do que uma menina que esta sorrindo numa foto em um post de um blog, ela é a Luize Mascarenhas, a menina mais .... mais MINHA do mundo inteiro, ela esta SEMPRE ao meu lado, me mandando sms e SEMPRE querendo saber o que eu estou pensando/sentindo , o que eu vou fazer, o que eu não vou fazer, ela é, sem dúvida, a pessoa mais presente na minha vida . 

E sabem o que ela ganha com isso? NADA, ela realmente não ganha absolutamente nada por estar sempre "no meu time' , me apoiando e me defendendo, talvez seja por isso que eu amo tanto esta garota, ela se dedica tanto a essa amizade, e não precisa receber nada em troca para continuar fazendo isso. Nós nos formamos na 8ª série dia 05 de janeiro, agora obviamente, vamos seguir caminhos diferentes mas não quer dizer que agente vai se esquecer, e eu espero que agente não pare de se ver também.

"Sou muito grato pelos momentos, tão contente de ter te conhecido. Os momentos que passamos, eu vou guardar como fotos
E vou prendê-lo em meu coração para sempre,  Eu sempre me lembrarei de você"

Vocês não tem idéia das coisas que já fiz com a Luize, das nossas brigas que duram menos que 24 horas, dos nossos micos, das nossas risadas, dos nossos abraços.... e de todos os momentos nada mais nada a menos do que: INESQUECÍVEIS que agente viveu. 

"As vezes, pessoas especiais aparecem em nossas vidas, e nós temos que mantê-las perto da gente"    -Margarete Armas

Minha mãe disse isso em seu discurso da 8º série, no exato momento que ela disse isso, eu rapidamente olhei para a Luize, e ela olhou para mim também, sabíamos que aquela frase se encaixava perfeitamente com nossos momentos, e , assim que isso aconteceu ela começou a chorar (para variar).  

Para ser sincero, eu nunca fui com a cara da Luize, sempre achei ela uma menina idiota e mimada, desde que eu conheci ela, acho que as verdadeiras amizades sempre começam com o ódio, e depois as duas pessoas se conhecem melhor, e , percebem que aquilo é para sempre. Foi isso o que aconteceu comigo e com a Luize. Sempre quis fazer um post como este para ela, mas nossas fotos NUNCA saíram legais, até que eu encontrei essa foto (que esta no topo do post) e mais do que rapidamente eu fiz essa postagem, pois a Luize merece, ela merece muito mais, eu não tenho palavras para descrever o quando tu gosto dessa garota, ela é um anjo que apareceu na minha vida para mudar ela radicalmente! Me sinto muito abençoado por ter alguém como ela em minha vida, acho que pessoas como ela não aparecem em nossa vida por acaso.  Não posso mentir, ela tem MUITOS e muitos defeitos (quem não tem?) mas eu sei que sem eles ela seria uma pessoa perfeita e não a Luize cheia de defeitos que eu gosto.

 Não sei mais o que dizer dela aqui, só queria agradece-la por TUDO e dizer que : ela SEMPRE pode contar comigo (SEMPRE MESMO) , e eu espero que ela esteja chorando lendo isso, porque eu estou chorando escrevendo isso haha'.

OBRIGADO POR TUDO GAROTA, EU TE AMO MUITO VIU? 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Anônimo disse...

Que legal (Bruno Contreira)
Emocionante!

Mateus Armas disse...

obrigado *o*
haha

Escola de Ballet e Grupo Ballet de Pelotas disse...

Amei este lugar....posso morar aqui??

Mateus Armas disse...

haha' pode sim * - - - -*

the bloggest disse...

lindo teu blog, ameiiii

Mateus Armas disse...

obrigado *-*'

Postar um comentário