Pages

Tecnologia do Blogger.
RSS

Obrigado 8º série

Faz um tempo já que eu queria fazer este post, apenas queria agradecer a minha turma da 8º série, a todos os alunos e professores que fizeram um ano "difícil" se tornar o melhor ano da minha vida!
Usei todas as minhas palavras no discurso, mas, eu espero que o nosso caminho se cruze novamente, e que agente possa dar MUITAS risadas juntos, também espero nunca perder o contato com essas 29 pessoas maravilhosas, todas cheias de defeitos, todas tão especiais.
As brigas, os namoros, as risadas, as quedas de braço, as discussões os choros, as provocações, as provas, a pizzaria, o passeio para RG, a festa ... jamais vou esquecer nada disso, os momentos que vivi com eles, vão estar guardados na minha memória para sempre!
conhecia alguns melhor do que outros, falava mais com uns do que com outros, me entedia melhor com uns do que com outros, mas isso é inevitável, mais uma vez, eu gostaria de agradecer por terem feito parte da minha vida, e queria dizer que eu estou MUITO orgulhoso de todos vocês (inclusive dos professores) desejo para vocês toda a felicidade do mundo e espero que consigam alcançar todos os seus sonhos e que tenham uma ótima vida!
EU AMO TODOS VOCÊS!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário