Pages

Tecnologia do Blogger.
RSS

Situação Complicada

Não vou mentir, minha vida não é perfeita, muitas vezes ela é desconfortável. Sempre falei dos meus problemas aqui no blog, mas sempre abstratamente, é o seguinte: coisas abstratas são idiotas, não adianta eu ficar mandando indiretas e escrever frases que ninguém entende.

Meu pai se altera toda a noite e culpa o mundo por a sua vida ser uma merda, ele é a pessoa mais imatura e mal agradecida que eu conheci, igual a minha mãe.
Mas se eles não tivessem transado 14 anos atrás eu não estaria aqui, e não teria descoberto as coisas que descobri até agora. Então... por mais que eu não queira, eu tenho que agradecer.

Tenho andado MUITO estressado e triste ultimamente, não adianta fingir EU NÃO ESTOU FELIZ. Estou me afastando de muitas pessoas "sem querer", e já perdi a conta de quantas vezes eu choro de raiva dentro da merda daquele banheiro.

Acordo com os gritos do meu pai e da minha mãe discutindo, eles tiveram uma longa história, mas meu pai se tornou uma pessoa deprimida que coloca a culpa em tudo, menos nele. É realmente difícil escutar ele me criticar "do nada", vai ficando cada vez mais insuportável conviver com isso. Mas sei que isso passa, só espero que não demore muito.

É triste mas é verdade quando a sociedade diz "sua vida já está acabada" , não há nada a fazer, e não há nada a dizer...

todo mundo tem problemas, mas geralmente os problemas mudam, no meu caso, eles não mudam são sempre os mesmos.
Obrigado a todas as pessoas que me apoiaram até agora, por aguentarem meus desabafos e por estarem sempre se mantendo próximas e preocupadas, essas pessoas eu não vou esquecer.

Bom, espero melhorar, me acalmar, espero que isso seja só uma fase ruim.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Anônimo disse...

Problemas, todo mundo tem, tem sim! e é facil dizer que nossos problemas não sao nada comparados, aos de quem nao tem saude, são menos graves, sao sim, mas nao quer dizer que nao sejam importes, sei bem o que tu passa, sei bem como é sentir o que tu sente, Mas nao adianta, obrigatoriamente tens que aguentar, tens que ser forte, e teus problemas não vao mudar, e nao adianta tu mudar também, porque nao sao contigo, sao com eles. Aguenta firme, pois uma hora vai passa, nao importa o tempo. tudo nessa vida passa, e tu ainda vai ser feliz e nos vamos sim rir de tudo isso e sorrir com tranquilidade! *anonimos (g)

Anônimo disse...

Aguenta firme e forte. Tudo na vida passa, Matt. Eu já passei por coisas até piores e que pareciam que não iam mudar, mas hoje mudaram. Todos tem problemas, devemos aguentar firmes com sorrisos nos lábios, achando alegrias nas minimas coisas e, eu garanto, vale a pena desse modo . Só uma coisa: Esses problemas são deles e você NUNCA deve pensar que isso é por sua culpa, okay? (Mesmo que eu ache que você não vá se culpar é sempre bom aconselhar.)
Eu não sou muito boa com conselhos, mas o que vale é a intenção,certo?
Concordo com o outro comentario, ainda há de seres muito feliz, Mateus. Só espere, corra atrás de seus sonhos e fique forte, as coisas aõ de se ajeitar.
(By: Gii)

Mateus Armas disse...

Obrigado Pelo apoio, é realmente MUITO importante ter apoio, e eu agradeço muito por ter pessoas como vocês que me apoiam, obrigado mesmo!

Postar um comentário