Pages

Tecnologia do Blogger.
RSS

Não deixe ninguém te domar


Todos já sabem que eu venho enfrentando alguns problemas pessoais ultimamente, existiam várias coisas me incomodando, mas eu tentava deixar isso "de lado" e seguir aproveitando minha vida.

Tenho brigado com MUITAS pessoas, o motivo? bom, não tem um motivo certo, mas: sabe quando você percebe que não pode contar com ninguém? percebe que seus amigos estão apenas te usando? percebe que esta com medo do que eles pensam sobre você? percebe que eles estão te "prendendo" de alguma forma?

  Resolvi parar de ficar quieto quando escuto insultos ou coisas que podem me ferir, pois de alguma forma, as criticas e os xingamentos vão te prendendo, e quando você percebe, esta dentro de uma gaiola com medo da opinião das pessoas, reprimindo seu jeito, reprimindo quem você é. Isso é horrível!

Eu sou como um quebra cabeças mas
Todas as minhas peças são tortas

Eu quero voar eu quero dirigir eu quero ir
Eu quero ser parte de algo que eu não conheço 
  Quando você é verdadeiro, você não só tem que ser corajoso o suficiente para falar a verdade, e expressar o que você acha, como também tem que estar preparado para ouvir coisas que você provavelmente não quer ouvir, isso significa ser indomável , falar a verdade sem ter medo de ouvir a resposta, ignorar as críticas e procurar crescer como ser humano, isso sim é ser foda! Não pense que drogas irão te tornar uma pessoa indomável, muito pelo contrário, elas só vão te mostrar o quanto você é fraco para lidar com a verdade, porque hoje em dia a VIDA É UMA MENTIRA e as pessoas não conseguem ouvir a verdade, quando você fala o que realmente pensa, elas ficam tão chocadas que saem da sua vida, sem motivo e sem argumentos.

Não sou uma farsa
Já está no meu DNA

Para aqueles que não me conhecem
Eu posso ser um pouco louco, afinal tenho que 
seguir meu caminho 24 horas por dia
Querem um exemplo? eu vou dar um:

Estão vendo a conversa acima? conheci esse garoto em 2010, eramos amigos, ficávamos fazendo piadas e falando bobagens, coisas como esta. As vezes, ele jogava a verdade na minha cara, e eu ficava quieto, até que eu percebi que conversava com ele com "medo" do que ele ia achar das coisas que eu dizia, ficava com medo de ser xingado e insultado.
Agora, vejam a conversa que tivemos alguns minutos atrás, ele começou a me criticar por os meus tweets recentes, desta vez não fiquei quieto, e apenas devolvi a dose de verdade na mesma medida:

Como podem ver, joguei a verdade na cara dele, após tantas criticas, o que ele fez? respondeu sem NENHUM ARGUMENTO e me deletou das redes sociais.
Como puderam ver no exemplo acima, algumas pessoas não aceitam a verdade, e não conseguem ouvi-la , tenho pena de ver no que o mundo está se tornando, pessoas falsas e más, tentando fazer as outras pessoas se sentirem menores.


Se tiver alguma pergunta sobre as minhas intenções.
 Eu vou te dizer

Não estou aqui para te vender
ou te mandar pro inferno
Quer uma dica? seja indomável, fale o que você realmente acha, SE EXPRESSE, não deixe ninguém te fazer se sentir melhor, porque você é perfeito do SEU jeito, e pessoas que não sabem disso não merecem a sua companhia.
Não se esqueça de ouvir a verdade e tentar se tornar uma pessoa melhor.


Por hoje é só, espero que tenham gostado do post
-xoxo

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

LOVE - MORE

Todo átomo em seu corpo veio de uma estrela que explodiu. E, os átomos de sua mão esquerda provavelmente vieram de uma estrela diferente dos átomos da sua mão direita. Isso é realmente a coisa mais poética que eu sei sobre o universo: você é todo poeira estelar. Você não estaria aqui se estrelas não tivessem explodido, porque os elementos (o carbono, nitrogênio, oxigênio, todas as coisas que importam para a evolução) não foram criados com o tempo, eles foram criados em estrelas. Então esqueça Jesus. Estrelas morreram então você pode viver.

- Lawrence Krauss

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS