Pages

Tecnologia do Blogger.
RSS

Divirta-se!


Ontem eu vivi a melhor noite da minha vida.  Sabe,  planejo esse dia desde o ano passado: aliás planejo "quem vou ser" desde que tinha 6 anos de idade, me lembro de perder noites pensando em "onde eu estaria e quem eu seria quando estivesse com 15 anos".  Estou satisfeito com o resultado, fiquei feliz em ver onde eu cheguei e o que eu me tornei.
O dia começou nublado, e sabia que iria chover. Estava nervoso e muito tenso, não queria ficar sozinho com o bolo como em meus aniversários passados. Todos vocês sabem que eu já fui muito humilhado, já fui muito "pisado" e todos vocês sabem que isso deixou sequelas, sequelas como a falta de confiança e a insegurança. 
Fiquei surpreso quando olhei para trás e vi todas as mesas ocupadas: naquele momento um orgulho enorme veio em mim, tive que segurar as lágrimas: porém, elas caíram no momento em que vi os videos que meus amigos me fizeram: foi tudo tão real e ao mesmo tempo tão irreal.
Sempre que entrava em uma festa, nunca dançava: tinha vergonha (tipico), com o tempo, fui me soltando mais: comecei a dançar como se ninguém estivesse olhando pra mim. Apenas deixando a música mexer meu corpo. Tenho vários amigos que "sofrem do mesmo problema", mas ontem eles dançaram como se o mundo estivesse acabando: fiquei orgulhoso deles. 
Ontem, posso dizer que renasci: dancei como se fosse meu ultimo dia de vida, aproveitei o máximo que pude. E vou guardar as lembranças na minha memória. Foi inesquecível, bem melhor do que eu achei que seria. Nada deu errado. Não tenho palavras para agradecer.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário