Pages

Tecnologia do Blogger.
RSS

Tão Intenso

Algumas pessoas dizem que enxergam a morte, outros dizem que ja viram o Diabo, mas eu vi algo a mais que isso, algo além disso, eu vi  A VIDA, eu vi seus olhos. Nunca vou esquecer deles: redondos e pequenos, ele brilha quando eu te trato bem, e quando não trato: ele se apaga, é como um aviso de que eu não estou cuidando do meu diamante, e que chegou a hora de polir ele, de deixar ele brilhando de novo.
"Você é uma estrela cadente, eu vejo... Uma visão de êxtase
Quando você me segura, sinto-me vivo"
.Um diamante que estava empoeirado, um anjo que tinha asas machucadas... você disse que eu te limpei, que eu curei suas asas, então porque você não voou? eu duvido que esteja aqui porque quer, afinal: ninguém gosta de ficar preso, preso a alguém, você merece ser livre... mas eu gosto da sua companhia, você é um diamante lindo, e eu gosto quando pego o pano úmido e te esfrego nele suavemente, você começa a brilhar e a poeira a sua volta some, 
Eu logo soube que nos tornaríamos um só... desde bem no começo
À primeira vista eu senti a energia da vida... eu vi a vida dentro dos seus olhos, vi uma vida linda!  
... uma vida tão linda que quero para mim"

  Acho que chegou a hora de te polir novamente, eu espero nunca te perder, você parece mais brilhante do que todos os diamantes, aliás: você está mais para uma miniatura de estrela, daquelas bem brilhosas e lindas que existem no céu... estou umedecendo o pano, vou passar ele em suas asas, espero que não arda.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário