Pages

Tecnologia do Blogger.
RSS

E mais um ano se vai...

Nem parece que já faz um ano que postei um "feliz 2012" aqui no blog.
2012 pra mim... foi o melhor ano que já pude viver, sim, eu larguei o blog e parei de escrever aqui, mas sabem porque? eu fiz este blog inicialmente para divulgar meus livros (que até hoje não terminaram de ser escritos), depois, isso virou um blog pessoal, um simples blog pessoal!
Fiquei feliz com o alto número de pessoas que se identificaram com alguns textos que escrevi, mas a verdade é: eu era apenas mais uma pessoa frustrada, e descontava toda essa frustração por meio de textos no blog, quando deixei o blog de lado para "viver minha vida da maneira certa", percebi que meus medos já estavam desaparecendo com o tempo, que minhas duvidas tinham sido esclarecidas, ou pelo menos apagadas.
Ja não tenho mais tanta raiva, já não me incomodo mais com qualquer coisa. Já não fico mais estragando momentos perfeitos ou me sentindo fora do grupo, sim: não importam o que o diga: o tempo é a solução para tudo! Com o passar dos meses as dores se apagam, e o vento leva as dúvidas.
Por fim, agora desejo viver muito, viver cheio de idéias, medos e acima de tudo: permanecer com esta alma infantil que sempre tive, por que no final das contas tudo não se trata de uma questão de amadurecimento, e sim , de nunca esquecer quem você é e de o que você foi, jamais deixe a alma envelhecer: pois está nela o segredo da felicidade.
Devo agradecer a  um anjo em especial por ter feito minha felicidade este ano, este anjo me ajudou, e mesmo quando ele for embora, ainda vou lembrar dos olhos dele que me deram vida.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário