Pages

Tecnologia do Blogger.
RSS

Adeus Matthew Lohan!

Não estou inspirado agora, mas já faz quase 4 dias do fim do Matthew Lohan, e eu nem pude me despedir.
Criei o twitter com o user de "MatthewLohan1" pois meu antigo twitter "MateusArmas" havia sido Hackeado.
Nos primeiros dias eu adorei usar esse nome, porém o tempo foi passando e eu queria usar meu próprio nome nas minhas redes sociais, até criei uma campanha para recuperar o meu antigo user, mas não deu muito certo. Faz quase 1 semana que eu resolvi trocar o user, de @MatthewLohan1 para @Mateus_Armas , dando fim ao Matthew Lohan, irei sentir falta dele. mas é com certeza muito mais confortável quando você é você mesmo apenas, e usa seu próprio nome para isso

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário