Pages

Tecnologia do Blogger.
RSS

Sou só mais um cara...


Hoje eu fiz 15 anos, não é nada especial. Apenas estou ficando mais velho, 15 anos atrás um "bebe morto" nasceu, ninguém achou que ele iria sobre viver, mas ele sobreviveu e aprendeu a escrever! 
Não vou dizer que tudo o que vivi foi maravilhoso e perfeito, eu chorei sozinho, e há quem diga que "criei um mundo imaginário para fugir da realidade". Mas quer saber? eu amo esse "mundo imaginário", muitas vezes ele foi a  fonte das minhas inspirações e idéias. 
Hoje, posso dizer que sou uma pessoa mais feliz  , mais segura e mais completa do que ontem, como já disse aqui antes: não sei se meus "amigos" ficarão comigo até eu morrer, ou se iremos nos desentender, mudar de cidade ou se afastar. Mas eu gosto do que estou vivendo, Ultimamente tenho acordado feliz, com vontade de dar o melhor de mim. Fazia tempo que isso não acontecia.
Estou feliz! sinto que estou no auge da minha vida! sem arrependimentos! e no dia do meu aniversário, existia algo melhor do que conversar com a minha mãe? conversar coma  pessoa que me criou e me trouxe até aqui, descobri coisas sobre ela hoje, descobri que ela não era uma pessoa tão "forte e fria" como eu achava que ela era! Estou orgulhoso da mãe que eu conheci hoje, posso dizer que hoje é o melhor dia da minha vida, mas isso não seria possível sem a ajuda de MUITAS pessoas, que de alguma forma, me fizeram sentir melhor, me ajudaram, me defenderam ou me apoiaram, não preciso citar elas aqui: até porque eu sei que elas não leem meu blog. 
Então é isso:  Sou apenas um cara normal, um cara de cidade pequena, um cidadão normal que não irá fazer grandes mudanças e nem serei lembrado por muito tempo após minha morte. Mas precisava escrever algo aqui, hoje. Estou feliz, ainda não acredito que encontrei isso. Espero que essa não seja a melhor fase da minha vida, mas se for:  adorei viver cada segundo, adorei cometer cada erro, adorei cara sorriso e cada abraço...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário