Pages

Tecnologia do Blogger.
RSS

Achei que perderia os dois

Eu tinha um cachorro, ele não era como o da foto acima, e eu não tenho uma foto dele no computador, eu não cuidava dele, não trocava a água, nem dava comida, mas meu irmão chorou quando ele morreu, e isso partiu meu coração!
Meu cachorro se chamava tito! e ele morreu com um horrível câncer nos olhos, ele foi tratado, lavado, cuidado, mas não sobreviveu: morreu deitado em frente a sua casinha, ele estava cego e fraco, igual a mim, mas eu não estava cego literalmente, eu estava fraquinho:  Achei que ia perder meu outro cachorrinho, mas ele não tinha formato de cachorro, ele era um pequeno anjo, e dormia no meu quarto!
Felizmente, no final das contas eu não perdi os dois, alguns dias depois adotei um cachorro novo, uma nova vida: ele não tem raça, mas tem olhos azuis escuros, ele não irá substituir o cachorro anterior, mas eu pretendo corrigir os erros que tinha cometido, preciso amar este cachorro e cuidar dele, antes que ele vá embora como o cachorro anterior. Eu acho que nenhum animal deveria ser vendido, todos os animais, assim como as pessoas, são um pequeno milagre, uma vida em um corpo peludo, escamoso, ou cheio de penas, não importa o revestimento do animal, e sim que lá existe uma vida, que até hoje não se sabe explicar de onde veio o primeiro.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário