Pages

Tecnologia do Blogger.
RSS

A fada laranja...

Uma vez, uma fada desceu até a praia e disse para o menino de bermuda laranja que aquele era o campo dele, e que ela nunca ia sumir.
A fada nunca sumiu, esteve sempre perto do menino de bermuda laranja, que não era inocente e nem um vilão, era simplesmente um menino de bermuda laranja, que gostava de tomar café quente.
A fada, era curiosa, as vezes ela mentia para se proteger, será que ela não tinha caráter? porque quando falamos em fadas, imaginamos uma mulher meiga e ingenua, carinhosa e fofinha, mas essa fada não era assim: ela era curiosa, má, mentirosa, mas ela gostava do menino de bermuda laranja. Ela tinha um carinho especial por ele...
Uma vez o menino pediu para a fada desaparecer, ela voou para longe e depois voltou para ele, ela era uma idiota? acho que não, ela gostava da presença dele, ela gostava de sentir aquela pele branca e macia sendo acariciada por suas mãos morenas.
Hoje a fada enganou o menino de bermuda laranja pela ultima vez, ele não quer mais vê-la, não quer mais ouvir sua voz, e nem quer mais aquela praia, ele sempre preferiu um campo de centeio, um picadeiro, onde pudesse enterrar suas jarras, oh o garoto de bermuda laranja gostava de coisas estranhas, era "mal da cor"?
Não interessa! a unica coisa que consigo pensar agora, é: para onde o garoto vai? e porque a fada não consegue mais voar? porque as asas dela perderam a cor? e porque a bermuda laranja do menino foi substituída por uma calça larga azul-marinho?
É, espero que as cores voltem aos seus lugares e que a fada reencontre o menino de bermuda azul-marinho, que agora está irreconhecível assim como ela: sem cor, sem vida, arrependida...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário