Pages

Tecnologia do Blogger.
RSS

Não me Levem a mal

Não sei o que está acontecendo, eu tento relaxar: mas tudo na minha volta consegue me fazer ter raiva e perder a paciência, seria o fato de eu não conseguir mais escrever direito? as minhas relações mau-resolvidas? ou é outra coisa?

Só sei que não ando bem! Fico com pena do meu irmão, que vem puxar assunto e acaba tento que aguentar minhas grosserias, da minha mãe que vem me abraçar e me beijar e acaba não recebendo o mesmo carinho vindo de mim, tenho pena dos meus amigos também: eles saem comigo para se divertir com minhas piadas e as bobagens que costumo falar, mas por algum motivo: elas foram embora: ultimamente: não importa com quem esteja, fico viajando na imaginação! Isso é preocupante! Não me reconheço mais!

Estou doente? Estou frustrado?
Não me levem a mal! estou apenas confuso

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário