Pages

Tecnologia do Blogger.
RSS

Bem Vindos Ao Oh-Matthew!

Olá a todos, meu nome é Mateus e eu criei esse site para divulgar meus livros,dar minhas opiniões sobre algumas coisas e mostrar um lado de mim que muitas pessoas ainda não conhecem,também irei dar dicas e falar como tudo começou. Mas enfim,e acabei de arrumar o layout e os botões,vou explicar como eles funcionam:

•Sobre: coloquei lá alguns motivos para eu ter criado esse site

•Biografia: lá vocês poderão saber onde e como tudo começou,como comecei a gostar de escrever,como começou o bulling na escola e como me livrei dele,entre outras coisas que aconteceram comigo e eu estou disposto a contar.

•Contate-nos: Nesse botão estão minhas redes sociais,nas quais vocês poderão me conhecer melhor(se quiserem) 

•Deixem suas críticas,sugestões e reclamações 
no twitter,ou por comentário. 


Espero que gostem do site ;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Selena Gomez disse...

Adorei o Blog

Mateus Armas disse...

Obrigado *_ _ _ *

Postar um comentário