Pages

Tecnologia do Blogger.
RSS

"Música Do Livro"

Sempre que decidimos escrever algo,nos inspiramos em alguma coisa certo? seja ela qual for, eu decidi que "Hey Now" a música da banda Augustana, seria a música do meu primeiro livro, pois a mesma me inspirou a escreve-lo, é uma música sobre superações,que pode ser interpretada de várias maneiras.Por esses motivos usei várias frases e trechos da música no livro, se você tiver interesse pode fazer o download da música e clicando AQUI .

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Confira abaixo um vídeo da banda cantando
 a música no House Of Blues em 2008
E Aqui está o Link da tradução da música

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Ariana disse...

eu já conhecia essa música, adoro ela 9:

Mateus Armas disse...

eu baixei ela por engano, mas acabei me apaixonando pela música -q

Postar um comentário