Pages

Tecnologia do Blogger.
RSS

CAMPANHA: me ajude a recuperar a conta do twitter


Olá pessoal! estou fazendo esse post para pedir a ajuda de vocês, como postei anteriormente aqui algum infeliz hackeou meu antigo twitter: @MateusArmas , então eu fiz um novo: @MatthewLohan1 , porém, não estou satisfeito com meu novo user, pelo simples fato existirem twitters como @SelenaGomez , @MileyCyrus , @JustinBieber , @BritneySpears (primeiro e último nome) , tive muita sorte em conseguir o user @MateusArmas , afinal, este é meu nome, e ficaria muito mais fácil para as pessoas "me acharem", eu também me sentiria melhor se usasse meu verdadeiro nome como user do meu próprio twitter.

Vocês devem estar se perguntando: "O que eu tenho a haver com isso?" , pois então vou explicar:

Vocês devem entrar neste link , clicar no "bonequinho" e abaixo dele clicar na opção "report for spam", assim como no print abaixo:
após fazer isso, é só esperar, se muitas pessoas reportarem a conta para o spam, o twitter irá deletar esta conta, e, então eu poderei conseguir meu user de volta, porém só vou conseguir fazer isso com a ajuda de vocês, podem me ajudar?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário