Pages

Tecnologia do Blogger.
RSS

IRRADIAR AMOR

Tudo começou com um tweet (confira o mesmo traduzido abaixo):
@MileyCyrus
Deixe sua luz brilhar. Seja uma fonte de força e coragem. Compartilhe sua sabedoria. #IRRADIEAMOR
Para ser sincero, eu  não entendia o sentido dessa frase, eu apenas repassava ela, enquanto brigava com metade do mundo...   Mas teve um momento [Agosto 2011] em que, todas as pessoas me odiavam,sim, elas tinham motivos. Foi ai que eu percebi, que eu era uma pessoa fútil e ridícula, sabem o que eu fiz? pedi desculpa a TODOS pelas coisas que eu havia feito, e , que de alguma forma, haviam os magoado.


Com o tempo, fui amadurecendo sem perceber, minha única preocupação era o meu livro. Alguns dias atrás, eu estava pensando, e percebi que mudei MUITO do começo do ano pra cá, amadureci muito também, não vou dizer que isso foi por causa de uma frase da Cyrus, mas posso afirmar que hoje, essa frase faz muito sentido para mim, ultimamente absolutamente NADA me deixa triste, eu não tenho mais ninguém na minha "lista negra" e estou vivendo intensamente cada dia da minha vida, o aproveitando ao máximo (não estou falando de festas,bebidas,etc...) mas sim, de ficar perto das pessoas que gostam de mim, e que me querem bem; Não há nada mais gratificante pra mim do que ver um recado fofo no twitter, ou um elogio, não importa, o que importa é que eu acabo percebendo que eu faço a diferença ao menos para alguém, e que esse alguém lembrou de mim.


Acho que o famoso #RADIATELOVE deveria ter mais efeito nas pessoas, e que as mesmas comecem a irradiar amor, sem ódio , sem inveja , sem mentiras, apenas a verdade, você não precisa amar a todos, mas cabe a você respeita-los.
E quanto as pessoas que você ama: valorize-as , diga a elas o quanto você as ama! Elas não vão estar ali para sempre.


Para finalizar o post eu trouxe este vídeo (feito por um fã) que mostra Miley dizendo as suas frases mais bonitas, além de fotos lindas. Sabe, a maioria das pessoas acham que os artistas (internacionais principalmente) não passam de gentinha querendo se promover, muitos são assim, mas a Miley não, isso é o que eu mais gosto nela! Ela prefere passar uma mensagem para as pessoas do que usar um decote "ousado" e ser chamada de vadia.
Irradiem amor pessoal!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Anônimo disse...

muito lindo *-*

Mateus Armas disse...

Obrigado

Postar um comentário