Pages

Tecnologia do Blogger.
RSS

é realmente difícil as vezes


Só estou fazendo este post, porque as coisas estão cada vez mais difíceis por aqui. Sabe, eu não to aqui pra me fazer de coitadinho nem nada. Mas as vezes meus pais se tornam as pessoas mais injustas que eu já pude conhecer. Sei a história deles e como tudo aconteceu, as vezes entendo as reações deles sobre algumas coisas, mas as vezes esta casa se torna um inferno. Meu pai vive reclamando que eu não faço nada que preste ou que "eu não jogo bola como os outros guris" ou fica dizendo várias coisas que ele queria que eu fosse, e eu tenho que escutar tudo isso.   No começo eu nem me importava, mas quando as palavras viram um "rótulo" a coisa fica séria e isso meio que vira um bullying familiar. 
Meu vô esta internado no hospital a alguns dias, e hoje minha mãe ia cuidar dele,e , eu ia ficar aqui com meu pai e meu irmão. Ele ia alugar uns filmes para agente olhar, mas de repente eu me torno o "filho ruim" e quando fui falar com ele sobre isso, acabo sem merda nenhuma. Não quero entrar em detalhes, mas sinceramente acho que ta na hora da minha mãe começar a perceber que eu me esforço para ser o MELHOR QUE EU POSSO , sinceramente gostaria de ver se eu fosse um dependente químico (usuário de drogas) e roubasse coisas da minha casa para vender e trocar por droga, sim, eu seria o filho ruim. Mas não, para eles ter um filho ruim é ter um filho que "não fala que comeu aquela gostosa" ou um que "não joga bola", ISSO É UM FILHO RUIM? é realmente difícil as vezes ser rotulado por o meu pai e ver que a minha mãe não esta nem ai para isso!
Desculpem o desabafo, sério mesmo! mas, eu só escrevi tudo isso porque eu sei que eles NUNCA vão ter acesso ao meu blog, muito menos a esta postagem. O problema é que ... eu só queria que eles me escutassem por um segundo sem achar que "eu não sei nada da vida'. Estou cansado dos rótulos!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário