Pages

Tecnologia do Blogger.
RSS

Eu estou bem

 
Oi gente bonita, aqui é o Mateus (óbvio), estou fazendo este post para explicar o meu "sumiço" , eu estou apenas aproveitando minhas férias. Passei a semana toda na casa da praia e vou voltar para lá segunda. Sei que ninguém ta nem ai, mas faz bem avisar. E não, eu não fiz este post apenas para isso.   Sabe, nesses dias que fiquei na praia, longe do meu pai, longe de casa, eu fiquei tão bem, com a mente tão vazia, tão sem preocupações, não sabia que horas eram ou que dia era, ao menos sabia se iria almoçar ou não. Tudo isso me fez bem, muito bem eu diria.
Voltei para a casa hoje, e já comecei escutando as criticas do meu pai aos meus hábitos ,etc... Mas desta vez eu não liguei. Apenas vim para cá e escrevi este post (como sempre), isso tem sido a melhor terapia do mundo pra mim. Sei que não deveria estar reclamando, pois tem pessoas em situações muito piores e tal, eu sei disso! Só queria agradecer mais uma vez a todos que me incentivaram a fazer este blog, e aos meus amigos que tem estado preocupados com meu bem-estar ,eu amo muito todos vocês.
Vou voltar em breve com MUITOS posts novos. Beijos. 
... e aproveitem suas férias para fazer: NADA, é bem legal -q
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário