Pages

Tecnologia do Blogger.
RSS

Engula Minha bala!

Impertinente, vadio, safado , falso , imaturo, idiota , revoltado. São algumas das palavras que muitas pessoas têm usado para me definir ultimamente, não vou pedir:  "oh, não me julguem" porque é obvio que vão julgar, todos julgam, não adianta postar frases bonitas dizendo que você não julga ninguém, porque julga sim, aliás, esta é a primeira coisa que fazemos!
Não acham que o "para sempre" dura tão pouco? as vezes eu paro para pensar sobre isso, pessoas são contraditórias não acha?  em um momento elas odeiam umas as outras, e depois de um beijo triplo em uma festa cheia de putaria todo mundo se ama novamente, pessoas repassam segredos, contam mentiras, e dizem coisas idiotas, o pior é que ainda perdemos nosso tempo achando que desta vez, tudo vai ser diferente.
Todos querem um: "amor eterno", porém a maioria trai na primeira oportunidade. isso é engraçado.
Como em todos os posts deste blog, eu nunca sei exatamente sobre o que vou falar, eu apenas digo: tudo o que estou pensando. Não tive um bom dia hoje, é claro que ele poderia ter sido pior, mas eu mentiria se dissesse que estou feliz.. Apenas preciso de um abraço, apenas preciso de alguém para conversar, mas ninguém se importa, é verdade, existem muitos bons atores por ai.
Antes que eu machuque alguém, só queria dizer que eu não me arrependo de nenhuma das minhas escolhas, e sinceramente fico pasmo quando descubro certos "fatos". Não acham que temos que pensar antes de fazer alguma coisa? porque é muito fácil fazer, apenas por fazer.


Você deve achar que eu sou louco ultimamente , Mas eu só quero entender.

Minhas armas estão carregadas e eu tenho você na minha visão. Engula minhas balas 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário