Pages

Tecnologia do Blogger.
RSS

Estou chorando agora


Sim, eu estou chorando agora, o motivo? pra falar a verdade, ao certo eu não sei, acho que são várias coisas ruins que se acumulam, e quando se passa 3 anos sem derramar uma lágrima, a primeira emoção que tivemos tem como resultado um rio de lágrimas.

Hoje, eu estava radiante pela manhã, porém, no meio da  tarde, descobri que todos os meus amigos eram falsos, e que eles inventavam coisas que não eram verdadeiras (para a minha mãe), não, isso não é legal, principalmente quando você é alvo de bullying há 7 anos,  Bullying  é simplesmente, a pior coisa já praticada pelo ser humano, pois, os resultados são drásticos.

Não é segredo para NINGUÉM aqui, que eu, fui alvo de bullying durante muitos anos, não nego isso. Quando penso sobre esse assunto, ele parece tão inofensivo, porém, quando penso a fundo, volto a sentir coisas que eu não gosto de sentir, eu começo a me sentir feio, começo a me sentir insuficiente, começo a me sentir inferior, não confio mais em mim... Isso, porque há alguns anos atrás, algumas crianças brigavam comigo, inofensivamente é claro (já que eu imagino que elas não tinham ideia do que essas atitudes iriam provocar e interferir na minha personalidade futuramente). Não posso culpas essas crianças, simplesmente aconteceu, e quando eu percebi, eu era uma pessoa triste, uma pessoa que odiava ficar sozinho pelo simples fato de não querer se conectar com suas emoções.

Como superei o bullying ? eu mentiria se dissesse que superei isso totalmente, pois uma grande marca ainda está aqui, bloqueei minhas emoções por muito tempo, simplesmente não sentia afeto por ninguém, não ficava triste por ninguém, porém, devidos a acontecimentos recentes, uma explosão de sentimentos destruiu essa barreira entre mim e meus sentimentos, me fazendo chorar MUITO, agora, minha cara esta vermelha e inchada, de tanto chorar. Porém, eu sou gente também, eu também choro, e finalmente, depois de anos, eu consegui destruir essa barreira entre a minha pessoa e os meus sentimentos, entre eu mesmo e meus medos. 


Então, se querem uma dica: nunca odeie alguém simplesmente por odiar, nunca queira ver essa pessoa "abaixo" de você, nunca use as pessoas como "escada", se coloque no lugar delas, todas as pessoas tem uma história incrível por trás delas, as vezes ficamos surpresos ao descobrir. E JAMAIS SE ESQUEÇA, DE IRRADIAR AMOR ATÉ AQUELAS PESSOAS QUE VOCÊ AMA, nunca esqueça de dizer a elas o quanto elas são importantes.

Você me deixou inseguro, me disse que eu não era bom o bastante
Mas quem é você para julgar?
Tenho certeza que tem algumas coisas que você gostaria de mudar em si mesmo
Mas quando se trata de mim... Eu não gostaria de ser nenhuma outra pessoa.

Quem disse que você não é atraente?
Quem disse que você não pode estar em filmes?
Quem disse que você não pode passar no teste?
Quem disse que você não vale a pena?
Quem disse que você não pode ser o melhor?
Quem disse, quem disse?
Você não quer me dizer quem disse isso?

Você tem todo o direito a uma vida bela :}

Clique na imagem para ver o vídeo da música legendado.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Anônimo disse...

Matt, NUNCA se sinta menor que ninguém, feio ou algo do tipo. Se você achar algo assim então é um idiota, por muitos anos eu me achei insuficinte para todos e agora eu tenho de recuperar. Não é bom ter de recuperar tudo de uma vez, ainda mais do jeito que o meu baque pra fazer isso foi. Não seja idiota do modo que eu e muitas outras pessoas foram, sempre tem alguém que nós nem notamos que está do nosso lado. Esse TODOS os teus amigos foi um pouco exagerado, não? Você tem amigos que nem sabe que lembram de você, e com certaza, disso eu sei. Ah e, que bom que você tem contato com suas emoçoes novamente, Matt. E ninguém supera o Bullyng, mas não é isso que nos deixa mais fortes que os outros, passar por cima de tudo isso sem ferir as pessoas? E mais uma coisa: Chore sempre que precisar, ponha tudo pra fora e depois deixe tudo fora, as magoas, as tristezas, tudo. E vá recomeçando outa vez. Não podemos carregar tristezas e coisas ruims,mas sempre devemos guardar as coisas boas.

(Xx- Gi)

Mateus Armas disse...

Muito obrigado pelo apoio, eu realmente adorei ouvir cada palavra do que você disse.
Estou muito melhor agora, obrigado (:

Postar um comentário