Pages

Tecnologia do Blogger.
RSS

Novidades sobre "Chamada Gelada"


Já faz um tempo que eu não venho aqui falar do meu livro não é mesmo?
Pois é: aconteceu o seguinte: após escrevê-lo o resultado não foi o que eu esperei, entreguei ele para leitura e revisão e apesar dos elogios resolvi reescrever ele, e é isso o que eu tenho feito nesses 3 últimos meses, estou gostando do novo resultado! O livro obviamente vai demorar o dobro do tempo para ser lançado, porém eu quero que seja algo bom, algo emocionante que faça tanto eu quanto os leitores terem vontade de ler, e ler novamente, por enquanto estou trabalhando na divulgação do livro, quando ele estiver 100% terminado  eu postarei ele aqui no blog, 

Ah, se quiserem, podem curtir a página do livro no  Facebook, 
estou liberando alguns trechos, espero que gostem!
para visitar a página basta clicar na imagem abaixo:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário