Pages

Tecnologia do Blogger.
RSS

Reason to write you a love song today

"Você abriu espaço para mim, eu estou feliz em suas mãos. tudo se resumiam 
em páginas em branco.  Você tem boas intenções, você coloriu as páginas, o livro da 
minha vida está bonito agora. Não há uma forma fácil de dizer isso, mas eu não vou te 
escrever uma canção de amor porque você me pediu isso, e sim porque você precisa de uma, veja só:

Eu não vou te escrever uma canção de amor porque você me diz que é: "Escrever ou terminar"
Se você está indo embora, eu não vou escrever para você ficar, mas se você estiver disposto 
a ficar e continuar colorindo as páginas em branco, eu vou gostar. Eu vou agradecer e ficar 
feliz, não acho que vou precisar de uma razão melhor para te escrever uma canção de amor hoje

Prometa-me que você deixará a luz acesa porque eu 
acredito que há um jeito de que você poder me amar porque
Eu digo: Se o seu coração está a fim, Eu não o quero por um minuto
Há uma razão para eu te escrever uma canção de amor hoje"
- Sara Bareilles

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário