Pages

Tecnologia do Blogger.
RSS

Estou aceitando parcerias


Criei esse blog simplesmente para falar o que penso sobre certas coisas, mas o blog foi crescendo e o objetivo dele começou a ser outro.
Em função disso, estou começando a aceitar parcerias com outros blogs, então, se quiser ser parceiro desse blog, é só deixar um comentário com o link do seu blog, então, em no máximo 48 horas o banner do seu blog estará na lista de parceiros.
Vale lembrar que o banner do "Oh-Matthew" também deverá estar no seu blog, caso não estiver (em um prazo máximo de 3 dias) irei retirar seu banner do blog.

Entenderam as regras? 
-xoxo

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

9 comentários:

Ariana disse...

Gostei das regras (:
Eu queria fazer parceria, mas não tenho mais um blog, eu tinha um, mas hackearam ele :(

Mateus Armas disse...

eu entendo! Meu twitter foi hackeado quando eu tava chegando aos 1,000 followers.

Eu odeio hackers, sério ¬¬'

Sinto muito pelo seu blog :/

Ariana disse...

ah tudo bem, eu nem gostava assim "tanto" dele, mas ser hackeado não é legal ;9


Eu vi o post do seu twitter, Hackers FDP's, deveriam procurar algo pra fazer ¬¬'

Isso tudo é inveja!

Mateus Armas disse...

Pois é.

Selena Gomez disse...

haha, adorei o GIF do carinha de Glee

Mateus Armas disse...

eu nem sabia que era de Glee, achei esse GIF em um tumblr -q

Selena Gomez disse...

rs'

Gabrielle Villar disse...

Aceitamos o seu pedido de parceria com o Clube Winx Brasil !
Já adicionamos os banners do http://oh-matthew.blogspot.com/
e do http://lohandailybr.blogspot.com/
pode conferir lá no blog !

Mateus Armas disse...

seu blog já foi adicionado aos parceiros (:

Postar um comentário