Pages

Tecnologia do Blogger.
RSS

A Grande emoção que é escrever um livro

Terminei de escrever meu 1º livro por volta do dia 20/10,queria postar no blog sobre isso, mas andei meio ocupado. Enfim, terminar meu livro foi uma das melhores coisas que já me aconteceu, vou explicar porque:

1- Quando você começa a escrever um livro, você automaticamente você pensa "não vou conseguir terminar", e isso fica incomodando.Porque obviamente você quer terminar o que começou, mas as criticas das pessoas e esse pensamento tornam suas chances de acabar um livro quase impossíveis.

2- Então começa aquele "Dilema' . Você não sabe se continua o livro (pois se acha incapaz de termina-lo) , ou se continua ele.

3- A inspiração começa a faltar, e você tem que encontrar ela de alguma forma, sem falar na preguiça.

4- Então, quando você vê que esta escrevendo a ultima frase do seu livro, aquilo tudo é uma grande mistura de amor,orgulho e felicidade, é inexplicável, mas "você sente que quebrou as barreiras e venceu os desafios", é um sensação incrível.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

13 comentários:

Ariana disse...

nossa, amei sua descrição. Você é muito profissional

Mateus Armas disse...

awn, Obrigado, e obrigado de novo. *-*'

Mateus Armas disse...

você é tão querida ☺

Ariana disse...

sério?

Mateus Armas disse...

sim, você é

Ariana disse...

obrigada (;

Mateus Armas disse...

de nada

Ariana disse...

Selena Gomez disse...

Parabéns por ter terminado seu livro (;

Mateus Armas disse...

Obrigado *-*'

Selena Gomez disse...

de nada

Um Atirador disse...

Cara, sabe, eu estou com livro em processo de criação então saber mesmo eu sei as descrições 1, 2 e 3. E, realmente, você se pega pensando se vai conseguir levar a cabo o livro todo. Acho que uma dificuldade que encontramos (e com "nós" eu quero dizer escritores sem editores e quaisquer ajuda de empresas)é não termos uma opnião exterior. Lemos e relemos e nunca achamos o que está errado. É claro que uma hora achamos, e essa hora pode demorar segundos ou dias. Ser escritor adolescente, então, é melhor ainda!
Um abraço e boa sorte com Called Ice.

Mateus Armas disse...

sim, concordo totalmente. não é anda fácil ser um "escritor adolescente" eu terminei de escrever o livro mas ainda não sinto confiança em publicar ele pois tenho medo de decepcionar os leitores, enfim. obrigado por visitar meu blog *-*'

Postar um comentário