Pages

Tecnologia do Blogger.
RSS

Sobre os novos sabores de Ruffles


Ruffles é o nome de uma marca de batata chips muito famosa no mundo todo. Algum tempo atrás ela lançou os 3 mais novos sabores e pediu para que os consumidores votassem no saber que mais gostaram no site Ruffles.Com . Hoje entrei para votar e as votações estão encerradas e conheceremos o vencedor no dia 15/10/11.
Estou muito ansioso, comprei os salgadinhos e comi os 3, na minha opinião o melhor foi o "honney moonstard" (mostarda com mel), espero que ele vença a votação.
e você? qual seu sabor preferido? 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

André Luis disse...

Não comi nenhum ainda!
Mais o de Strogonuffles deve ser bom!
Ou será que não? o.O
rs

Mateus Armas disse...

eu gostei do Strogonuffles, mas o honney moonstard ainda é o melhor -q

ARY LEÃO disse...

Eu gostei do strogonuffles, mas o honney moonstard é muito bom.

Mateus Armas disse...

o de yakisoba é horrível '__

Ariana disse...

eu amei o de yakisoba , mas prefiro o honney moonstard

Mateus Armas disse...

sério? o de yakisoba tem um gosto estranho pra mim, sei lá '-'

Postar um comentário