Pages

Tecnologia do Blogger.
RSS

Dentro de um guarda chuva preto

O que aconteceu naquela noite? eu estava livre de ser eu mesmo, eu estava lá o tempo todo te esperando, mas você não apareceu, insisti um pouco e desisti, você não estava lá: eu tinha que ir embora, eu realmente queria poder ver seu sorriso. E quando eu estava parado na chuva esperando para ir pra casa, eu pensei em você, e para minha surpresa você aparece na minha frente, com seus olhos brilhantes e seu sorriso, seu tênis azul encharcado, seu novo blusão e seu pequeno guarda-chuva preto.
Quando te vi na minha frente: ir para casa não estava mais em meus planos, eu apenas queria te dar um longo beijo diante daquela chuva gelada, E QUE BEIJO: posso dizer que foi o melhor beijo que eu já dei na chuva. Não ficamos muito tempo juntos, 2 minutos no máximo, mas, é difícil contar a quantidade de sentimentos misturados em apenas 2 minutos, imagine só: enquanto eu tive os melhores 2 minutos da minha alguém em algum lugar "gastou" esses minutos esperando seu hot poket* ficar pronto. Nós desperdiçamos muito nossa vida não é mesmo? bom, eu precisava me despedir de você, não tinha mais tempo para ficar ao seu lado, entrei no ônibus, e pela janela dele eu fiquei te vendo até você desaparecer. o resto da minha noite? não foi nada emocionante, apenas a mesma coisa de sempre. Eu quero viver mais momentos como este, momentos que guardarei como fotos em meu coração. Daqui há 80 anos quero olhar pra trás e dizer que amei cada segundo da minha vida. Eu não posso desperdiça-la, "o amor é uma dança quando estamos apaixonados", você me proporcionou momentos inesquecíveis, eu gosto disso, gosto de viver arriscadamente, gosto da história , gosto da adrenalina. Só você me faz sentir essa turbulência, então: eu quero você em minha vida até existir terra em meus pulmões. EU TE AMO, EU AMO OS MOMENTOS, eu amo o que sinto. Você é lindo como um sonho que vira realidade.

*hot poket: hambúrguer de microondas que leva  cerca de 2 min. para ficar pronto

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário