Pages

Tecnologia do Blogger.
RSS

Eu só mato quando preciso de comida

Meu corpo está tomado de raiva agora, "é como se eu estivesse gritando, mas ninguém pode ouvir. você quase sente vergonha que alguém pode ser tão importante que sem ele, você se sente um nada. Ninguém vai entender como isso machuca. Você se sente sem esperança, como se nada pudesse te salvar. E quando está tudo acabado , você quase deseja ter todas aquelas coisas ruins de volta. Assim, você poderá ter as boas", o que posso fazer para tirar essa sensação de inutilidade dentro de mim? eu sou sempre o último, eu me sinto como um padre perto deles, eles parecem tão... errados e eu mentiria se dissesse que isso não me atrai, o problema é que... eu não quero ser o "garoto santinho", não quero ser aquele que todos admiram, eu não quero agir como os outros meninos. Eu sou eu mesmo. Eu quero seguir o meu próprio motor, mas todos nós gostamos de desenvolver novos sabores não é verdade?

A questão é: até que ponto mudar não seria infantil? será que existe alguém que se inspira em mim? será que alguém pode se "ferir" com minhas mudanças? será que eu deveria mudar só para tirar uma imagem ridícula de mim mesmo?
Todos mudam, todos se "rebelam contra si mesmos", é fácil dizer que precisava mudar e tomar um porre, as vezes acho que eu não me permitiria isso. As vezes, eu acho que sou fraco demais pra tentar, e em outros momentos, eu acho que estou acima de todas as outras pessoas. 
Como posso finalizar isso? na verdade, não tem um final. Eu sou um menino mal? eu sou um menino bom? sou alguém admirável? sou o cara errado?Até onde devo ir em busca dessas respostas? talvez eu entre em uma floresta imaginaria e me perca em pensamentos, matando quando estiver com fome, ou quando estiver entediado. 
Boa noite

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Anônimo disse...

Não mude, eu me apaixonei por você da maneira que você é. O seu único problema é que se preocupa demais com o que os outros vão pensar de você. Se preocupe com o que as pessoas que te amam e te admiram vão pensar de você, o resto é resto. E os restos sempre vão para o lixo.


-A

Postar um comentário