Pages

Tecnologia do Blogger.
RSS

Estive no passado por alguns instantes

Titanic - Hymn to the Sea

 
O meu passado não é  legal, nem bonito, ele também não é interessante . O seu passado é interessante pra mim, mas ao mesmo tempo, ele me machuca. Odeio você, mas não por muito tempo, eu amo você, depois te odeio, e depois penso sobre seu passado, e o ciclo se repete. Deveria procurar outra pessoa? alguém "sem um passado"? Esta poderia ser a pior burrice que eu vou fazer na vida toda, pode ser uma perda enorme! e analisando os fatos: sim, será uma perda enorme.E não quero te perder, não queria que nada daquilo tivesse acontecido. e você sabe disso. Porque não nos conhecemos antes? 
Não consigo sorrir por muito tempo, as marcas das suas cicatrizes refletem na minha pele. As imagens de todos os relatos de todos os momentos que você viveu com outras pessoas passa pela minha cabeça. Porque fez aquilo? se eu estivesse no seu lugar não teria feito nada parecido, sou um covarde? ou apenas alguém que pensa em suas atitudes? 
Apesar de tudo, queria ser você, queria ser corajoso como você é, queria viver coisas malucas e totalmente contrárias aos meus conceitos e a minha rotina. Você é meu ídolo, não estou exagerando. Mesmo que suas histórias me machuquem, gosto de ouvi-las, é como ler um livro , um livro emocionante e maluco, daqueles que você pensa: "oh, isto nunca vai acontecer na vida real": você é um livro! você é emocionante e fantástico como um um Best-Seller. Ouvir suas histórias fazem eu me sentir mais errado, faz eu me sentir mais vivo, elas são prazerosas de serem escutadas, mas então: depois de um tempo, percebo que, as histórias são suas, e que eu apenas sou um mero admirador, que nunca fará nem metade do que já ouviu, e que nunca vai ser nem metade do que você é. 
  
O "amor eterno" e mais verdadeiro que o mundo já viu: Rose e Jack (TItanic), durou apenas 2 dias e meio. Eles não dividiram segredos e nem histórias. Você acha que se o Jack não tivesse morrido, será que ele continuaria amando a Rose até seus pulmões estarem cobertos por terra? ou será que eles já teriam brigado, se afastado ou simplesmente "enjoado um do outro"? 
Será que a Rose pediria para terminar se soubesse o passado do Jack? Será que o Jack seria capaz de trai-la? nunca saberemos! afinal: Jack morreu, e a unica coisa que restou foram "os bons momentos dos 2 únicos dias que eles passaram juntos". Sempre teremos mais afinidade com os mortos, sempre idolatraremos nosso tio/mãe/pai morto, é claro que sim! Afinal: os mortos não nos decepcionam e também não dizem o que não queremos ouvir. 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Anônimo disse...

simplesmente lindo.
Você é tão perfeito para escrever e expor seus sentimentos. Um dia todos irão saber quem voce é. O passado não importa, quando se quer esquece-los. Eu te amo!

Mateus Armas disse...

obrigado pelos elogios, eu sempre procuro dar o melhor de mim na hora de escrever. é bom ver que alguém admira isso! obrigado novamente <3

Postar um comentário