Pages

Tecnologia do Blogger.
RSS

Eu gostaria de ser outra pessoa

Quem disse que eu preciso gostar de ser eu mesmo? e se eu desejasse ser outra pessoa? e se eu invejasse um de meus amigos por ele ser quem ele é, sim, é um sentimento egoísta e sujo! mas e se eu quisesse ser muito outra pessoa que não sou eu? e se eu não quisesse ser o "garoto certinho" e nem o "garoto errado", e se houvesse um certo "equilíbrio" entre essas duas coisas? seria perfeito né? conheço alguém, que é a pessoa certa, e a pessoa errada ao mesmo tempo. Conheço uma pessoa incrível e cheia de surpresas e camadas, eu também queria ser assim! eu também queria ser especial e imprevisível!
Oi, eu sou um garoto frustrado, oi, eu não queria ser eu, oi, eu queria ser outra pessoa. Loucura? sim, isto é maluco! mas é frustrante também. Apesar de elogios: não gosto de ser eu, não gosto das minhas experiências, e provavelmente se eu fosse uma outra pessoa eu riria de mim mesmo. Afinal, as vezes eu sinto que é por isso que estou aqui: para as pessoas rirem de mim, para fazerem piadas e para mostrar a elas "o quanto são sortudas por não serem este garoto ridículo". Não é drama, é que: as vezes eu me sinto um simples nada. Um nada chato, um nada desinteressante, eu não tenho personalidade própria. Não sei quem eu sou, apenas sei que: eu nunca vou ser como quero ser. frustrante demais!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário