Pages

Tecnologia do Blogger.
RSS

RINDO À TOA


Conseguem se imaginar amando alguém ao ponto de doer? ao ponto de correr riscos? ao ponto de dançar como se ninguém estivesse olhando? ao ponto de ganhar coragem e ser a pessoa que você sempre quis ser?
Ainda estou flutuando e viajando em minhas lembranças da noite passada, eu fui eu mesmo e fiz pessoas felizes, estou orgulhoso disso! Ainda consigo sentir todos os toques em meu corpo. Pode-se dizer que eu finalizei meu final de semana com chave de ouro.
"Eu acho que se eu aprendi alguma coisa este ano, é que você pode fingir ser quem quiser. Mas quando se trata de amor , quero dizer, amor de verdade, a melhor coisa é ser você mesmo" - LOLA
Sabe o que é mais legal? além de ter tomado a decisão certa , eu sei que essa foi apenas a primeira de muitas outras noites maravilhosas que terei ao lado da mesma pessoa (assim espero).
Ainda sou a mesma pessoa do que 5 noites atrás? ou eu apenas descobri quem eu realmente era? ou o que realmente queria? eu descobri o segredo da felicidade? parece que sim, minhas aulas começam amanhã, hoje é o ultimo dias das minhas férias do meio do ano, não vejo uma maneira melhor de aproveitar ela do que amando, vivendo arriscadamente, e rindo bem alto.
"A verdade é: Depois de tudo isso estamos finalmente prontos para deixar o outro crescer,  e é bom saber que não importa o que aconteça, sempre estaremos lá para ajudar um ao outro" -LOLA
Apenas gostaria de dizer que: se você acha que vale a pena, se você realmente quer: corra atrás, seja apaixonante, se deixe levar, sem muitos planos, sem um "roteiro". Pois a graça da vida são as surpresas e as incertezas, e é claro: aquele toque que você não esquece. Se quiserem uma dica: amem até doer, estejam sempre prontos para uma pessoa nova em suas vidas (sem esquecer das antigas é claro) RIAM MUITO ALTO, e deixem as regras um pouco de lado. Gostaria de desejar momentos inesquecíveis a vocês, momentos que vocês vão querer repetir, e repetir, e repetir... 
Afinal, todo mundo quer ser amado, todo mundo quer ter um amor: então: quando alguém especial entrar em sua vida, cuidem deste pequeno anjo. acredite, isso não rende arrependimentos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Anônimo disse...

Gente texto muito inspirador e lindo. "Ainda consigo sentir todos os toques em meu corpo." Lindo demais.

Mateus Armas disse...

As vezes as coisas que eu escrevo ficam sem nexo, mas é porque eu descrevo o que estou sentindo e as vezes os sentimentos são confusos não é verdade?

Postar um comentário